O mundo cristão perdeu, no mês de novembro, um dos grandes estudiosos das Escrituras. Russel P. Shedd, 87, era um teólogo dedicado a ensinar a bíblia com extraordinário zelo e dedicação. Natural da Bolívia, descendente de uma família missionária, viajou pregando e ensinando a Palavra de Deus e inspirando o povo em igrejas e seminários pelo Brasil e exterior.
Por todo o país, especialmente nas redes sociais, os evangélicos expressam sua gratidão pela vida do Dr.Shedd, que deixou a esposa Patrícia (com quem foi casado por quase 60 anos), cinco filhos, 14 netos e uma bisneta.
As manifestações se referem não apenas à pessoa carismática e de exemplar caráter, mas, também pelo histórico de vida que ele deixou. Em seu currículo consta seu trabalho como autor na Bíblia SHEDD e na comissão de tradutores da Nova Versão Internacional para o português.
A Faculdade Teológica Sul Americana também lamenta a partida desse querido irmão que deixará, sem dúvida, uma lacuna irreparável e expressa condolências para com a família e amigos enlutados.
*com informações da Vida Nova | foto: divulgação
Assessoria de Comunicação FTSA