Ciclo de Palestras marca os 23 anos da FTSA

Para comemorar seu 23º aniversário, a Faculdade Teológica Sul Americana realiza uma série de atividades que inclui palestras, exposição de acervo fotográfico e exibição de documentários. A programação, aberta a todos, visa promover um encontro entre os acadêmicos e a comunidade, mostrando detalhes de uma história construída com a bênção de Deus.

A coordenadoria de Graduação e Extensão destaca que o evento é uma grande oportunidade para novos e futuros estudantes conhecerem com mais detalhes a trajetória da Instituição, que iniciou com 40 alunos em sua primeira turma e já se consolidou pelo ensino superior de excelência, obtendo reconhecimento do MEC. “Hoje, sendo referência no contexto latino americano na formação de líderes para as mais diferentes confissões religiosas, a FTSA chega aos seus 23 anos transpondo novas fronteiras por meio de seu ensino a distância, que alcança, em diferentes regiões, mais de 1.800 alunos em níveis de graduação e pós-graduação”, declarou o Prof. Dr. Wander de Lara Proença.

Confira a programação:

  • Ciclo de Palestras:
    De 20 a 23 de março – 19h15
    – Dia 20 (segunda-feira): palestra sobre os 23 anos de história da FTSA, com destaque dos acontecimentos que marcaram a trajetória da instituição, com o Prof. Dr. Wander de Lara Proença.
    – Dia 21: palestra sobre a Teologia da FTSA, com destaque para as novas perspectivas do campo teológico, com o Prof. Dr. Júlio Paulo Tavares Zabatiero.
    – Dia 22: palestra sobre o perfil de pastores e líderes formados pela FTSA, com o Prof. Dr. Antonio Carlos Barro.
    – Dia 23: palestra sobre a missiologia da FTSA, com destaque para a integralidade da missão, com o Prof. Dr. Jorge Henrique Barro.
  • Formatura 2017 -1
    Dia 24 de março às 19h30
    A semana celebrativa se encerrará na sexta-feira, dia 24, no Espaço Esperança, com a cerimônia solene de colação de grau de todos os cursos da FTSA, reunindo mais de duzentos formandos.
  • Culto de Aniversário
    Dia 3 de abril – 19h30
    Culto de Gratidão pelo 23º aniversário da Faculdade Teológica Sul Americana. Será uma preciosa oportunidade para ouvir o pastor, professor, escritor e parceiro de longa data da FTSA, Dr. Manfred W. Kohl. 

Faculdade Teológica Sul Americana
Rua Martinho Lutero, 277 – Fone: 43 3371 0200