No próximo dia 9 de março, a FTSA vai sediar o evento promovido pelo Grupo de Professores Cristãos de Londrina – GPC que traz o escritor Solano Portela para tratar o tema: Entendendo a Cosmovisão Cristã e sua relação com a Educação Escolar.
Portela é palestrante, tradutor, escritor e articulista. Um dos fundadores e presidente do Conselho da Association of Christian Schools International – ACSI, no Brasil. Mestre em Teologia pelo Biblical Theological Seminary (EUA), diretor da Instituição Mantenedora da Universidade e Colégios Presbiterianos Mackenzie e tem chamado a atenção para a importância da cosmovisão cristã no processo educacional.
O objetivo do encontro é reunir educadores interessados em participar de linha de pesquisa, cursos e palestras nessa temática; identificar temas relacionados a cosmovisão cristã que sejam do interesse dos educadores e disseminar o conceito de Cosmovisão Cristã aplicado a educação escolar.
DATA: 9 de março de 2019 (sábado)
HORÁRIO: 9h30 recepção, credenciamento e café da manhã, 12h00 encerramento.
LOCAL: Salão Eventos da FTSA – R. Martinho Lutero, 277 – Gleba Palhano, Londrina – PR