fbpx

O estudante de Teologia Online da FTSA lançou recentemente livro que beneficia missionários no campo. A ideia, que nasceu durante o curso e recebeu apoio de professores, tutores e amigos, já alcançou méritos na divulgação realizada no Brasil e exterior.

Ronaldo Martins de Amorim é pastor, graduando em Bacharelado em Teologia na Faculdade Teológica Sul Americana – FTSA, casado e pai de duas filhas. Formado em Direito, pós-graduado na área de Gestão Pública, atua como servidor público e agora se aventura como escritor de um livro que prevê beneficiar o Projeto Antioquia do qual é idealizador.

O livro, recentemente lançado, é um conjunto de mensagens escolhidas dentre as ministradas ao longo de 25 anos de ministério e agrupadas na obra denominada “Mensagens que Edificam”.

Ronaldo explica que toda renda proveniente das vendas do livro está sendo destinada ao Projeto Antioquia (referência à Igreja que enviava missionários para pregar o evangelho nos tempos do apóstolo Paulo), que por sua vez direciona os recursos aos missionários parceiros.

O sucesso da ideia motiva o pastor/escritor a se dedicar a novos planos para 2018. O projeto tem como meta lançar a segunda edição do livro, que está sendo traduzido também em espanhol e na língua indígena Xavante. Além disso, uma segunda obra está sendo preparada para ser lançada em maio. “Mensagens que Avivam”, terá, de igual modo, toda renda revertida para os missionários no campo.

“Tenho uma agenda de apresentação do livro e do projeto em várias igrejas no Brasil, Peru, Estados Unidos e em outros países da Europa como Portugal, Espanha e Inglaterra porque o Projeto necessita de apoio financeiro e espiritual", explica Amorim

Para conhecer e colaborar com o projeto anote os seguintes contatos:
Email: ronaldoamorim@terra.com.brprojetoantioquiabr@gmail.com
Fone: +55 (66) 3488-1431 –Whatsap +55 (66) 99232-2141

Confira a história complete de Ronaldo M. Amorim, clicando aqui.