fbpx
 
 

“Prepare-se para ser escandalizado!” esse é o convite feito por Rafael Greve, aluno da FTSA, através do seu livro O Escândalo da Graça que será lançado no dia 5 de dezembro na Faculdade Teológica Sul Americana.

O livro que reúne diversas reflexões sobre o evangelho e experiências pessoais utilizadas em mensagem e estudos na comunidade que Rafael é pastor, terá toda renda revertida para o projeto PROREV - Projeto Recrutando Vidas.

O livro surgiu como uma ideia estratégica para captação de recursos para a ONG que trabalha com mais de 70 crianças e adolescentes da periferia de Londrina. -“Nosso desejo, com a venda dos livros, é arrecadar recursos para construir a nova sede do projeto. Além disso, o tema é importante para confrontar os modelos de espiritualidade doentias e escravizantes que existem no mundo atual, apontando para um caminho de alegria e paz na relação com Deus”, argumenta o autor.

No coquetel de lançamento, além de poder adquirir o livro com desconto especial, o público que prestigiar o evento poderá conferir apresentações musicais das crianças do projeto e conhecer o projeto arquitetônico da futura sede do PROREV. Para saber mais acesse www.facebook.com/aprorev

Sinopse do livro
O Escândalo da Graça
A leitura deste livro contribui para a compreensão de como Deus se relaciona com a humanidade e como a humanidade deve se relacionar entre si.
A graça sempre escandalizará homens e mulheres que vivem em uma sociedade que privilegia os fortes e ricos, ao mesmo tempo em que esmaga os fracos e pobres. Esta sociedade se torna cada dia mais “des-graça-da”, pois gera injustiças que destroem a dignidade da vida humana, bem como a integridade da vida planetária.
A graça também escandaliza homens e mulheres religiosos, pois revoluciona os conceitos e os rituais das religiões espalhadas pelo mundo, uma vez que o Deus gracioso não aceita nossas negociações infantis, nem tolera as nossas tentativas sutis de suborná-lo com desempenhos morais e religiosos.
Este livro vem ao encontro de milhares de corações que ainda buscam viver uma espiritualidade livre e leve. Aqui encontramos uma sinalização do caminho pelo qual encontramos a Deus e somos encontrados por Ele.
Permita-se ao escândalo da graça!

O livro pode ser adquirido através da Editora Descoberta>>