fbpx
 
 

O 3º Ato saiu de viagem e levou na bagagem muito mais que a alegria de viajar em grupo. Levou ferramentas de evangelismo e transformação social para jovens e adolescentes da cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul, durante dois (19,20 de julho) de intensa programação.

O grupo, formado por estudantes da FTSA há um ano e meio, tem por objetivo vivenciar na prática, através da arte, cultura e teologia, aquilo que se aprende em sala de aula, compartilhando a Palavra de Deus dentro da perspectiva da missão integral.

Em parceria com a Igreja Presbiteriana Vila Matos foram realizadas várias atividades: maquiagem artística, programação com as crianças na “Tarde Radical”, programação evangelística (onde fizeram uma intervenção sobre a violência à mulher) e culto ao ar livre.

“Foram dias intensos. Visitamos a reserva indígena, onde conhecemos um dos primeiros missionários lá, o Sr. Guilherme e toda a Missão Caiuá (instituto bíblico, hospital, igreja e as casas dos missionários). No sábado, além das oficinas, visitamos a congregação da igreja e no domingo, fomos para um local público para que as pessoas da igreja colocassem em prática aquilo que falamos durante o final de semana”, contou uma das integrantes do grupo, Carmem Martins.

Para conhecer mais sobre o grupo
Veja também

Grupo Terceiro Ato sai às ruas de Londrina
Comunidade Caingangue recebe visita do Grupo 3º Ato

Para ver fotos no Facebook acesse aqui>>