fbpx
 
 

O Outubro Rosa se aproxima; uma data que nos faz lembrar as dores, mas também as vitórias de quem enfrenta ou enfrentou o câncer. Um toque de amor é um livro para se emocionar com algumas dessas histórias de superação e conhecer gente que fez da luta uma bandeira de solidariedade.

 Clarissa Sanchez, docente da FTSA e organizadora do livro, conta a história que viveu ao enfrentar o câncer de mama e como, ao lado de sua família, se utilizou dessa experiência para criar a Tok de Amor, uma organização que ajuda pacientes e suas famílias a enfrentar os dilemas da doença.

“Esse livro, que traz na capa a frase “E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a mão e tocou-o”, foi feito com a intenção de ajudar as pessoas que estão enfrentando o câncer e testemunhar que Deus está presente em meio ao sofrimento. Mas não é exclusivamente para essas pessoas e, sim, para todas, pois é uma lição de vida”, diz Clarissa.

O lançamento será realizado no dia 1 de outubro às 19 horas no Loft do Empório Guimarães (Londrina) com coquetel, apresentação do Vocal Tok de Amor e o Desfile Superação com a participação de pessoas que compartilham seus testemunhos no livro. Publicado pela Descoberta, o livro pode ser encontrado no site da editora