fbpx
 
 

Nesta semana (11/3), a FTSA recebeu a visita da Sociedade Bíblica do Brasil que falou especificamente aos alunos(as) do primeiro ano de Graduação em Teologia Presencial, como parte de seu programa de incentivo à leitura da Bíblia.

O representante da Secretaria Regional de Curitiba, André Brene Franco trouxe uma breve reflexão para os estudantes na disciplina do professor Ênio Caldeira Pinto, Bíblia I: Introdução Socioliterária à Bíblia. Durante a aula, Professor Ênio também exemplificou sobre outros ministérios da Sociedade Bíblica, como o Museu da Bíblia, a Gráfica, Trabalho de Tradução, Manuscritos etc. enfatizando a importância que o texto bíblico tem para a formação do teólogo.

Cada aluno recebeu uma sacola da SBB contendo: um exemplar da Bíblia do Seminarista, uma revista promocional e material de divulgação dos produtos. De acordo com Franco, esta bíblia não é comercializada; ela faz parte de um programa cuja impressão é especialmente feita para estudantes de Teologia. Isso animou ainda mais os alunos(as) que agradeceram o presente.