fbpx

Simione 130x130O aluno de pós-graduação da FTSA, Simione Mate,moçambicano, foi selecionado para o programa Bridging Gaps da Faculdade de Teologia na Universidade Livre de Amsterdã, na Holanda, da qual a FTSA é parceira. “Contextualização: Diálogo entre o Evangelho e a Cultura”é o tema do trabalho de pesquisa que Simione desenvolverá através do programa. Ele deve permanecer na Universidade até novembro de 2014.

Veja abaixo, notícias de seus primeiros momentos em Amsterdã:

Espero que esta encontre vocês na paz do nosso Deus.

Em primeiro lugar quero agradecer de coração o privilégio e a oportunidade de representar a FTSA no projeto Bridging Gaps 2014. É uma experiência muito rica em todos os sentidos, só temos a aprender lições que levaremos para a vida toda.

Tive uma boa viagem até Holanda, graças a Deus todos os voos em tempo, sem nenhum atraso. Na segunda feira, encontrei o meu orientador professor Martien E. Brinkman. Conversamos sobre minha pesquisa e ele de pronto me ofereceu um livro de sua autoria (The Non-Western Jesus), e pontuou algumas coisas a levar em conta na discussão.

Ontem conhecemos a Vu University - gigantesca - uma verdadeira encruzilhada cultural; hoje tivemos um tour pela Biblioteca e recebemos o Library ID.

Att

Simione

*publicado em set/2014