fbpx

tharcioDepois de cursar Jornalismo em Portugal, Thárcio se inscreveu em Teologia na FTSA que, para ele, é a realização de um sonho e do desejo de crescer espiritualmente e ensinar com fundamentos. Conheça esse jovem estudante que acessa as aulas dretamente de Londres, em sua residência. 

 


Meu nome é Thárcio Borba, tenho 30 anos, sou brasileiro e atualmente resido em Londres, Reino Unido. Licenciado em Comunicação Social e Cultural com habilitação em Jornalismo pelo Instituto Superior de Novas Profissões do Grupo Lusófona na cidade de Lisboa, Portugal.

Estou cursando o Bacharel em Teologia na FTSA, ainda no primeiro ano acadêmico, mas posso afirmar que estar fazendo Teologia é a realização de um desejo que nasceu há muito tempo. Consagrado a Evangelista desde 2009, inserido numa comunidade de apoio social, estive em constante busca para crescer espiritualmente e senti a necessidade de me aprofundar. Queria estudar Teologia de um modo mais focado, amplo, de nível superior e que fosse de reconhecimento nacional, por ser uma área que eu tenho a preocupação de, efetivamente, ensinar sempre de mãos dadas com a espiritualidade.

E este curso na FTSA tem respondido às minhas expectativas. O estudo sobre Deus, nos proporciona uma abrangente visão que só soma valores em nossa vida, tanto particular quanto ministerial.

A plataforma de estudos é bem objetiva, com excelência em conteúdo e interação. Estou motivado e acredito no potencial da FTSA em formar teólogos capazes de corresponder com os objetivos propostos no curso.

@tharcioborba