fbpx

carmenx130Sou a Carmem, tenho 21 anos e sou aluna do terceiro ano de teologia no curso presencial.

Estar na FTSA tem sido um marco na minha vida porque desde muito nova a faculdade faz parte da minha história e da minha família.

Sempre fui curiosa a respeito da Bíblia e da minha fé e tive o privilégio de crescer com pessoas que me incentivam a ir atrás das minhas questões pessoais e espirituais, por isso a teologia se tornou uma opção para mim. Por um tempo, confesso, quase abandonei a ideia de cursar teologia, mas, devido as experiências que vivi em uma comunidade missionária, eu acabei retomando a ideia.

A teologia me ensina que não é necessário ter títulos ou reconhecimento, mas são altamente necessários o conhecimento bíblico e o conhecimento do verdadeiro amor!

Com o curso, eu tive a oportunidade de participar do projeto de extensão chamado 3º Ato que trabalhava com artes e cultura. O objetivo do grupo é levar esse amor e a vida de Jesus por onde formos. Junto com o grupo, estive em Dourados/MS, Belo Horizonte/MG e Salto do Apucaraninha/PR e posso afirmar que sou completamente apaixonada pelo que fazemos, apesar dos defeitos e dificuldades.

Devido a pandemia estamos realizando o curso de forma remota, mas ainda assim, gosto muito da interação proporcionada entre alunos e alunas e a facilidade de comunicação com professoras e professores. Também cito o NADi (núcleo de apoio ao discente), com um trabalho essencial para a nossa vida acadêmica.

Sou muito feliz e grata por aquilo que a FTSA proporcionou a mim e a minha vida acadêmica e por aquilo que me ensinou a ser e me preparando para promover a expansão do Reino de Deus.

Carmem V. Martins