fbpx
 
 

A MIAF – Missão para o Interior da África convida a comunidade de pastores, missionários e líderes de Londrina e região para um café da manhã na Faculdade Teológica Sul Americana, no dia 25 de abril de 2017 a partir das 8h30.

O encontro tem por objetivo refletir sobre o avanço do Islamismo mundial, os efeitos deste avanço e as consequências do movimento da diáspora no trabalho missionário. Para tratar sobre o tema: “Um novo mundo, a mesma missão”, estará presente o diretor internacional da MIAF Internacional, Luke Herrin.

Luke Herrin formou-se em medicina, concluindo em 1990, e desde então, iniciou seu ministério com AIM/MIAF, com o desejo de alcançar os muçulmanos com o amor salvífico de Jesus. Serviu em vários locais no leste e chifre da África nos últimos 20 anos, todos eles, nações de acesso criativo, entre grupos de povos muçulmanos. Ao longo de sua jornada missionária tem usado a medicina como uma ferramenta para demonstrar o amor e compaixão de nosso Salvador. Luke é casado com Jennifer há 30 anos e tem duas filhas.

O evento promovido pela MIAF, com apoio da FTSA, tem entrada gratuita, mas vagas limitadas. Por isso, será necessário fazer a inscrição antecipada, diretamente com a secretaria da MIAF, pelo e-mail comunicacao.sa@aimint.org ou pelo fone 43 3357-1200.