A beleza e o encanto dos textos poéticos do Antigo Testamento, por vezes esquecidos nas pregações atuais, é o foco central do Ciclo de Palestras do Antigo Testamento realizado pela SBB - Sociedade Bíblica Brasileira em parceria com a FTSA, nos dias 8 e 9 de agosto no salão de eventos da faculdade.

O tema "A Poesia no Antigo Testamento: Sua beleza e desafios para a interpretação e tradução" será abordado pelo Prof. Dr. Antonio Renato Gusso. Doutor em Ciências da Religião, na área de Literatura e Religião no Mundo Bíblico pela Universidade Metodista de São Paulo, pastor batista e escritor.

O objetivo é proporcionar uma mostra da importância da literatura sapiencial, ampliar o conhecimento da literatura hebraica e motivar os alunos ao trabalho exegético que forneça caminhos para interpretação do texto e sua aplicação no contexto.

O evento dedicado especialmente aos estudantes de Teologia, professores de Teologia e público em geral, também recebe apoio do CPEL- RM - Conselho de Pastores Evangélicos de Londrina e Região Metropolitana e, tem entrada gratuita. É uma excelente oportunidade para agregar mais conhecimento bíblico e, quem sabe, mais beleza às suas mensagens.

Os interessados em receber certificado de participação devem fazer a inscrição online com o nome completo que deve constar no certificado e assinar a lista de presença no local. Para os estudantes da educação a distância, a confirmação de presença pode ser feita via chat no link da transmissão.

Inscreva-se aqui>>

Palestra: A poesia no Antigo Testamento (SBB - FTSA)
Data: 8 e 9 de agosto de 2018
Horário: Das 19h30 às 22h30
Local: Salão de eventos da FTSA
Entrada: Gratuita