fbpx
 
 
Preocupado com as rápidas transformações socioculturais, o envelhecimento e estagnação da maioria das igrejas latino-americanas, o Instituto REDE, com apoio da FTSA – Faculdade Teológica Sul Americana, promoverá uma série de ações para auxiliar pastores e líderes quanto à revitalização e desenvolvimento de comunidades locais.
Como parte das atividades estratégicas da REDE (Revitalização e Desenvolvimento) em parceria com a SIM Brasil (Organização Missionária Internacional) e a SEPAL (Servindo aos Pastores e Líderes), o Instituto realizará a Primeira Conferência sobre o tema em novembro deste ano.

A REDE Conferência terá a participação especial de preletores conceituados no Brasil e exterior, como: Johannes Reimer (professor de missiologia e autor do livro: Teologia de implantação de igrejas relevantes para a sociedade), Antonio Carlos Costa (teólogo, escritor e ativista social), Hudson Zanoni (missionário, ator e palhaço profissional), Oswaldo Prado (conferencista e missionário da Sepal há 20 anos), Antonio Carlos Barro (professor e fundador da FTSA), Sebastião Junior (missionário e líder da Sepal), Wander de Lara Proença (professor de teologia da FTSA e doutor em história) e outros. O louvor ficará por conta do músico e pastor Carlinhos Veiga (também colunista da Revista Ultimato há mais de 10 anos).

Para participar do evento, que acontece nos dias 15 a 17 de novembro, é necessário fazer a inscrição antecipada. Até dia 31 de julho, o valor é de 98 reais individual ou 148 reais incluindo 3 (três) refeições.

Para mais informações acesse o site oficial da conferência: www.redeconferencia.com