fbpx

publicado em 19/07/2021

Uma necessidade comum nas igrejas de hoje é a formação de novos líderes comprometidos com Cristo e com o Seu Reino. Pastores e líderes, quase sempre, se debatem sobre quais seriam os melhores requisitos na hora de escolher alguém para compor a sua liderança. Uma preocupação que só aumenta em tempos de pandemia.

Para falar sobre essa temática, o Instituto REDE traz, no próximo seminário online, um convidado com grande bagagem de conhecimento para discutir sobre aspectos relevantes na formação de líderes diante do contexto de pandemia. Olgálvaro Jr. é pastor, autor de dezenas de livros, criador do Movimento Tribal Generation e atual Presidente da Aliança Cristã Evangélica Sul Americana.

Durante o encontro, o preletor pretende apresentar as dificuldades encontradas na formação de líderes no contexto atual; compartilhar recursos utilizados durante o distanciamento social e, ainda refletir sobre perspectivas de como se darão os futuros programas de treinamento de liderança.

Com certeza será um período de grande aprendizado. Agende e compartilhe! Dia 26 de julho a partir das 19h30 no canal do Youtube da FTSA ou pelo site do Instituto REDE (para ter acesso ao certificado de participação).

www.rede.ftsa.edu.br


 

Veja também:

Repensar a Revitalização da Igreja: Como e por que ela ainda é necessária >>

O pastor como teólogo >>