São 16 jovens talentos, todos estudantes de Teologia da Faculdade Teológica Sul Americana, com um interesse em comum: usar a música como canal de alegria e missão. Estamos falando do recém-criado grupo vocal MissioVoice.

Eles se apresentaram pela primeira vez no culto de encerramento do semestre no campus da FTSA e impactaram o público presente. A ideia de formar um grupo musical partiu da instituição que contou com a contribuição do músico profissional André Santana, estudante do primeiro ano da Teologia Presencial.

“O grupo é formado por pessoas que desejam se aperfeiçoar, aprender e compartilhar juntos esse maravilhoso veículo de comunicação e expressão. Mas, todos os alunos que realmente possuem interesse em participar são bem-vindos. Inclusive músicos instrumentistas que queiram doar seu talento para acompanhamento das canções”, explicou André.

O grupo MissioVoice pretende atender aos convites que já estão chegando e participar de eventos da instituição. “Queremos levar a alegria e a arte que Cristo nos capacita a fazer e ter para atingir a todos que nos escutam”, concluiu.

Para os interessados, os ensaios acontecem nas quartas feiras às 18h na FTSA.