fbpx
 
 

A unidade sempre foi um dos maiores desafios para à Igreja de Cristo no mundo e isso não é diferente em terras brasileiras. Alguns textos bíblicos já nos alertavam quanto à esta dificuldade. Sobre essa temática, Prof. Dr. Jorge Henrique Barro lança um novo e-book para defender a luta pela fé evangélica.

Barro aborda questões relevantes como cidadania, política, denominacionalismo, visão escatológica, dualismo e missão, na busca por respostas à triste constatação: a igreja evangélica brasileira não luta unânime pela fé evangélica como deveria!

Colocando a unidade em debate, o professor argumenta: “Somos desafiados a lutar pela preservação e visibilidade da unidade! Deus a fez, mas nós somos responsabilizados para colocar diligentemente todo nosso esforço para preservá-la!”. Então, o que podemos fazer, como seguidores e proclamadores do Evangelho, pela causa do Evangelho e pela unidade que ele promove, ou deveria promover em nosso meio?

Lutando pela fé evangélica levanta várias reflexões, especialmente quando o autor questiona por que os cerca de 60 milhões de evangélicos não conseguem provocar grandes mudanças no país. Contudo, fica um pensamento - Imagine como não seria a “fé evangélica” no Brasil se lutássemos juntos.

Para acessar o conteúdo acesse aqui>>