fbpx
 
 

O Podcast é uma mídia de áudio que cresce a cada dia no Brasil. Uma das razões é a facilidade de ouvir conteúdos diversos (como cultura, notícias, entrevistas etc.) em qualquer horário e em qualquer lugar. Enquanto trabalha, cozinha, ou dirige seu carro.

Então, que tal aproveitar e acessar também conteúdo relevante, como reflexões e debates na área de teologia, que podem contribuir para seus estudos, suas pesquisas, sua vida cristã? A FTSA acaba de lançar sua lista de arquivos digitais. E os primeiros podcasts disponibilizados são os episódios da Websérie “A coragem de não agradar”, baseada no livro homônimo de Ichiro Kimishi e Fumitake Koga.

Produzida em cinco capítulos, a Websérie gravada pela FTSA foi, originalmente, disponibilizada pelo canal do Youtube. Trata-se de um bate-papo especial sobre o diálogo proposto pelos autores e debatido pelos professores Antonio Carlos Barro e Jonathan Menezes (FTSA) e Alfredo Oliva (UEL).

Segundo Menezes, partilhar essas conversas entre leitores, a partir de diálogos entre um filósofo experiente e um jovem curioso sobre o pensamento de Alfred Adler, poderia não apenas ajudar a compreender melhor o próprio livro, como fazer correlações com a Bíblia, a Teologia e a Espiritualidade que não estão, necessariamente, explícitos no livro.

A Websérie em Podcast está disponível em várias plataformas de áudio como:

Anchor>>

Spotify>>