fbpx
 
 

Joao Paulo 130Me chamo João Paulo Martins, tenho 39 anos, sou casado com a Renata, natural de João Pessoa-PB e resido atualmente em Recife-PE.

De tradição Pentecostal, fui ordenado ao Ministério Pastoral em junho de 2011 e, desde o início da minha vida ministerial, o cuidado em acolher, ouvir e ajudar as pessoas em suas crises mostrou-se um campo muito fértil.

Em 2015, após ser aprovado em concurso público, ingressei na Força Aérea Brasileira como Capelão e as demandas da Capelania Aeronáutica me mostraram que eu precisava ampliar meus saberes teóricos e práticos na área do Aconselhamento Pastoral.

Após pesquisar muito e receber excelentes indicações, decidi cursar a Especialização em Aconselhamento Cristão Contemporâneo da Faculdade Teológica Sul Americana. Iniciei os estudos no segundo semestre de 2018 e, desde o início, o conteúdo das aulas, a atenção e disponibilidade dos professores e tutores, as referências teóricas e a qualidade do material me surpreenderam. Com certeza, essa foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida acadêmica!

Os conhecimentos adquiridos na especialização da FTSA têm contribuído decisivamente para o melhor desempenho do meu ministério pastoral e no exercício de minhas funções na Capelania Evangélica da Aeronáutica.

Parabéns a FTSA! Glória a Deus por vocês!