José Antonio Campos

Primeiramente, gostaria de agradecer o apoio de todos até aqui, que tem acompanhado o nosso caminhar, nos auxiliando financeira e espiritualmente e nos colocando em suas orações. É com grande alegria e gratidão que expomos os trabalhos desenvolvidos.

É um presente Deus poder contribuir e ensinar crianças e adolescentes a andarem nos caminhos de Jesus e mais, sonhar com novas perspectivas de vida. “Educa a criança no caminho que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele“. Provérbios 22:6. Realmente Deus tem derramado bençãos sobre as nossas vidas e nos dado discernimento para atender a todos, isso nos motiva a prosseguir, nos impulsiona a avançarmos, tornando-nos participantes ativos na vida das pessoas que a nós se achegam.

Com muita alegria e satisfação apresentamos o relatório 2014. Nesse ano que passou, atingimos metas e criamos novos desafios. Reiteramos que, desde 2012, os alunos desenvolvem suas habilidades a partir de atividades que unem cultura e desporte, mas todas as atividades voltadas para formação missional.

Em tudo somos gratos a Deus pelo privilégio de participar da sua missão, lutamos para que neste ao de 2015 possamos construir mais. Mas também lutamos para construir nossa sede. Continuem conosco nesse ministério.

Muito Obrigado!!

Pr. José Antonio Campos Jardim
Graduado da FTSA e Coordenador da Rede Urbana de Missão/RUM