Mais de 200 formandos na 22ª Formatura da FTSA

No dia 24 de março, a FTSA realizou a sua 22ª Formatura na cidade de Londrina. Ao completar 23 anos de história, o sentimento demonstrado era um só: gratidão. No discurso dos oradores, diretores e formandos, todos estavam agradecidos pela conquista, pela realização do sonho.

Mais de 200 estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação, presencial e a distância, estiveram presentes na Cerimônia de Colação de Grau realizada no Espaço Esperança. Esse número é apenas uma parte, já que alguns dos formandos, residentes em lugares remotos, como nos campos ribeirinhos, ou em outros países não puderam comparecer.

Ao som da canção O Espírito do Senhor com Kleber Lucas, os formandos cantaram em uníssono, reforçando que é o Espírito Santo que capacita ao chamado do Senhor:

O Espírito do Senhor está presente para consolar
É Deus com a gente exalando vida, forças para caminhar…
E Ele nos ungiu para pregar libertação
E quebrar cadeias, prá restaurar os corações
E anunciar o ano aceitável do Senhor…

Usando a bíblia na versão A mensagem de Eugene Peterson, o prof. Dr. Jorge Barro trouxe uma mensagem motivadora baseada em 1 Timóteo 1, 2 – “Gente boa, tudo de bom da parte do nosso Deus, e que Cristo seja com vocês. Sigam, mantendo vivo o dom que receberam. Vamos sentir saudades!”, disse.

Ao final, em clima de muita alegria, todos se juntaram para uma foto oficial e confessaram a saudade que, a semana de atividades presenciais, palestras e encontros que tiveram, vai deixar nos corações.

A cerimônia transmitida ao vivo pela internet, pode ser vista em nosso canal oficial no youtube.