Novo Portal do Aluno FTSA

O mundo está em constante evolução e nós também. E evoluir exige mudanças, abrir-se para novas descobertas. É por isso que a FTSA está sempre buscando novos caminhos para inovar, para oferecer novas possibilidades aos nossos estudantes.

Em 2022, a FTSA iniciou a implantação de um novo sistema de gerenciamento da vida acadêmica de discentes. O novo sistema, chamado de MentorWeb, facilita o acesso aos principais ambientes acadêmicos, como atividades, notas e boletos, por meio de um Portal de Aluno Unificado. “É a evolução da gestão através de sistemas com multifuncionalidades”, garante a gerência da Edusoft, responsável pelo desenvolvimento da plataforma.

O MentorWeb tem foco específico nas questões organizacionais que auxiliam em uma melhor gestão para toda instituição, permitindo organizar com rapidez e segurança as áreas de:  Secretaria, Docentes, Financeira, Atividades Acadêmicas, Organização de Documentos e até a emissão de Diploma Digital.

É importante destacar que a Edusoft é uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de softwares de gestão para educação, com uma trajetória de mais de 3 décadas no Brasil, adequada às regras de legislação vigentes, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e Normativas do Ministério da Educação (MEC).

Se você é graduando na FTSA, já deve ter recebido comunicado sobre as mudanças que começaram. Caso ainda não recebeu, aguarde só um pouquinho, pois, o cadastramento de nossos estudantes está sendo feito de forma gradativa para alunos(as) da Graduação (Online e Presencial), Pós-graduação e Instituto da Família-FTSA.

Para estudantes FTSA

Se você precisa de ajuda para acessar o novo Portal do Aluno, acesse o passo a passo aqui >>

Em caso de dúvidas, fale pelo e-mail suporte.ti@ftsa.edu.br

Ir para o Novo Portal do Aluno