A missão da igreja é um tema inesgotável e refletir sobre essa missão é urgente no mundo contemporâneo. Assim, com o intuito de trazer mais conhecimento aos estudantes e preparar melhor os líderes, a FTSA realiza o Workshop Internacional Teologia da Missão em Lucas e Atos.
O tema será tratado por Dr. Robert L. Gallagher, professor e especialista no assunto. Gallagher (PhD em Estudos Interculturais pelo Fuller Theological Seminary) é Diretor e Professor do Programa de Mestrado em Estudos Interculturais da Escola de Pós-Graduação do Wheaton College, em Chicago, desde 1998. Foi presidente da Sociedade Americana de Missiologia (2010-2011). Autor de diversos livros de teologia e missão.
O workshop, inicialmente, destina-se aos estudantes da Faculdade Teológica Sul Americana (graduação, pós-graduação presencial e online) e em seguida ao público geral. As vagas são limitadas, portanto, quem quiser garantir a sua deve fazer a inscrição antecipadamente.
Programação
14/08/2018 (9h-12h/ 13h-17h)
Hermenêutica da Teologia da Missão
15/08/2018 (9h-12h/ 13h-17h)
Teologia da Missão em Lucas e Atos
16/08/2018 (9h-12h/ 13h-17h)
O Espírito Santo e a Missão da Igreja
Investimento
R$90, para estudantes da FTSA
R$150, para o público geral